21 agosto 2012

Neon! Como usar?

Que o neon voltou com tudo acho que muitas ja sabem né? Mas como usar uma das tendências do momento? Diferente do ano retrasado onde tudo era neon, as unhas, as sombras.. Agora ele vem como um detalhe, um acessório e misturado ou com transparêcias, ou com cores tipo o cinza! Eu prefiro muito mais assim... Não sou big fan de roupas coloridas, tenho só uma regata neon! E só uso ela muuuito de vez enquando... ahaha
Ai vai um pequeno guia de "how to style" essa nova fase do neon!

Como acabei de dizer ele tem vindo acompanhado de cores mais apagadinhas... E por isso da sim da para usar neon no dia-a-dia sem ficar exagerado, como por exemplo; na colagem temos uma regatinha cropped (tendência!) transparente e rendada que misturada com um cardigã cinza daria um belo look!

Como montar looks com partes de cima neon, como essa camisa:
"Regras" básicas de combinação, de dia opte por combinações terrosas e cinzas ou até com tons pastéis (me apaixonei por esse tênis de couro com spikes ♥), ja de noite pode exagerar um pouco mais, jaquetas de couro, blazers, saias... Milhares de combinações lindas como a da colagem ai de cima! Simples, bonito e fresh! A cara do verão (não de academia* hahaha explicação no final do post). Não acho que é preciso continuar explicando porque são regrinhas simples que valem para acessórios, calças, saias e assim por diante..

Ai vai alguns looks para servirem de inspiração...







(*É que eu nunca gostei de roupas neon, porque na minha mente elas tinham cara de roupa de academia, e eu por algum motivo odiava roupas de academia! Mas pensem comigo, o estereotipo de academia é um lugar cheio de gente mal vestida, de meião, com maquiagem escorrendo! É ou não é? hahah Mas eu ja passei dessa fase okay?)

Bom é isso minha genchy! hehe
XOXO,
Carolina L.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...