12 agosto 2012

First

Oi gente, meu nome é Carolina Lage, mas vocês podem "me chamar" de Carol, bom vou começar com um clichê de me apresentar e tal.. hahahaha Mas vou tentar de uma forma mais divertida... 
Enfim, estou escrevendo isso de madrugada porque pelo jeito tenho mais inspiração a essa hora.. Vai saber la o porquê?!
Começando pelo meu estilo, que é bem misturado, porque eu acho que não sou muito boa com rótulos...



As cores que você mais vai achar no meu guarda-roupa é cinza, nude e bege! Para um look noturno gosto mais de misturar os pastéis com um azul-marinho ou preto...
Moving on...

Meu gosto musical é bemmm eclético, não no sentido que eu gosto de tudo... Mas o que eu tenho escutado mais é, indie rock, rap, rock, eletronica... hehe


Vocês vão poder achar essas e algumas outras músicas que eu venho ouvindo no momento na "Radio Miojo" é só ir ali no menu e clicar na abinha "Radio Miojo" e clicar no play!

Last but not least, uma poquinho sobre a minha maquiagem...

Gosto de uma coisa mais natural e não saio de casa sem rimel e blush! Mas pra frente irei fazer alguns tutoriais bem faceis e legais pra vocês okay? hahaha

Bom por enquanto é isso! Tem algumas novidades e coisinhas bem legais vindo então fiquem de olho! Se vocês quiserem sigam o blog e me sigam no twitter (@CahLage) ! 

XOXO,
Carolina L.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...