28 agosto 2012

2 sites.me para amar!

Oioi minha gentchy, sei que não tenho postado muito, posso até dizer que é porque eu vou entrar em semana de prova, tenho que estudar e fazer lição, mas por mais que seja isso eu tenho que postar mais...
Bom apologies a part, tenho 2 sites/redes socias que são .me (só que eu só me toquei na hora de publicar o post... hahahah) que valem o clique! Eu até iria falar do "pinterest", mas vocês ja devem estar cansadas de ouvir falar dele... hahaha #mainstream 
Vamos ver:


1.Decora.me
Ja conheço e uso o decora.me desde o começo da rede social, quando você ainda tinha que ter um código para entrar... E ameeeeei! São várias idéias de ambientes, decoração que você vai "salvando" na sua pagina, o conceito é bem simples, mas é de pirar! Sabe aqueles quartos maravilhosos que você acha no we heart it? Você vai achar milhares deles por aqui...!

-Manuel de uso-




Inside scoop básico... O que eu achei bem legal é que é tipo uma pastinha de inspiração e sempre aparecem umas idéias muuuuuito legais por lá!
Link do Meu perfil: 


2. Relembre-me!


É um site muito criativo, no qual você pode mandar um email para si mesmo no futuro... 
Para saber mais:http://relembre.me/about
Achei muito legal mesmo e estou escrevendo uma pra mim mesma agorinha, acho que é a primeira de muitas.. hahaha Imagina como vai ser receber esse email? tchan tchan tchannnn.. HAHAHA #dorky

Bom gente é isso, me digam o que vocês acharam, sugiram o que vocês querem ver no blog, o que vocês mais gostam e o que menos gostam... Enfim.. É muito importante a opinião de vocês!
XOXO,
Carolina L.





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...